Coletivo Brancaleone

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pré ManiFest VI

No dia 7 de maio foi realizado o VI Pré ManiFest, na Vila Prudente. Organizado com o apoio do Projeto Florescer, o evento teve doações de sementes e mudas. A entrada do som foi gratuita, com cerveja barata e bandas de qualidade.  O evento teve a participação das bandas Genocídio Nuclear, Kob 82, Indigesto, Lokaut, Phobia, Subviventes e Massacre em Alphaville, sem contar a discotecagem do melhor punk rock no vinil com a Sp Paranoia, uma tarde especial para quem faz o punk se movimentar.  Vamos aos shows...

Genocídio Nuclear
Banda da nova da região leste de São Paulo, tocou boas músicas próprias  com letras de protesto, esperamos mais shows dessa banda, não temos vídeos dela no evento.

Kob 82
Banda já conhecida no cenário paulistano fez apresentações em festivais importantes e representa  bem a nova geração. Fez um show com musicas rápidas e muita energia, com alguns covers de bandas clássicas do hardcore. Agradecimento especial ao Presunto e Raul que ajudaram para que esse evento acontecesse.

Indigesto
Banda punk das antigas! Como é bom ver na ativa. Seu guitarrista Jonas detona na guitarra, com riffs e solos pesados, Babão e Leine da formação original seguros em seus instrumentos fazem os vocais, uma ótima surpresa daquela tarde.

Lokaut
Banda formada em meados de 2000, participou da coletânea do 1° Festival Sp punk, conta com Katia, Celo  - em seu  show de estreia na banda, Mônica  e Nicolas no baixo, que junto com Babão participaram da organização do evento. A banda fez uma apresentação agressiva com músicas novas e a antigas.

Subviventes
Banda que dispensa apresentações, já participou esse ano de outros “Pré ManiFest”, detonaram com seu  punk rock bem tocado e letras marcantes, uma apresentação muita boa e destaque ao cover do Stiff Little Fingers! levou a galera ao delírio.

Phobia
Banda clássica do punk rock paulistano, participou de diversas coletâneas como Sp Punk vol 1, Punk rock e Resistencia, com dois álbuns de estúdio lançados e um Split, detonou no palco. Agradecimento especial ao Claudio que veio de São José dos Campos e para o Demente que esta sempre conosco.  Nada melhor que o vídeo para mostrar o quanto é foda a banda Phobia.

Massacre em Alphaville
Última banda da noite com nosso amigo Douglinhas estreando na banda como baixista, a banda já bem conceituada no cenário, com cds e camisetas a venda no dia, fez um show rápido, com levadas de metal, hardcore e crust, finalizou mais um pré manifest VI, aguardem os próximos...


Por Nícolas Lokaut

Um comentário:

  1. foi d ahora memo esse dia, espero q possamso fazer outros

    ResponderExcluir